Nossa abordagem

Acreditamos que aprender fazendo é a melhor maneira, por isso temos nossa metodologia focada no desenvolvimento de atividades práticas aplicadas. Utilizamos referências lúdicas ou não, abordando temas ligados à empreendedorismo e gestão de negócios.

 

Por outro lado sabemos que  juntos conseguimos ir mais longe e por esse motivo fomentamos a criação de comunidades empreendedoras e networking através de nossos bate-papos.

 

 

Nossa visão

Oferecer caminhos de vida alternativos para pessoas inquietas de comunidades carentes através do desenvolvimento de suas competências e de educação empreendedora.

Nossa história

Em 2015, um jovem holandês, Yannick, conheceu um brasileiro do Complexo de Alemão, Lohran Santos, durante um trabalho voluntário na favela. Depois de algumas experiências difíceis, ambos decidiram criar a ONG (antigamente chamada Educate the Favela) para mudar a realidade desta e de outras comunidades através da educação.

 

O primeiro capital investido foi proveniente do The Resolution Project, projeto focado em promover o desenvolvimento da liderança de jovens em todo o mundo através do empreendedorismo social. O evento na época foi sediado numa conferência de Harvard.